Todo ato insano tem em si sua razão de ser
Aqui deposito as lacunas de minha mente (tenha cuidado, são muitas!) transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...
- Será??
- Binário
- De rosto aberto caminhava pela Savassi enquanto as...
- Os braços já estão cansados e as pernas tremem sem...
- Uma interposição ilusória é nada mais que a intenç...
- Se sou mesmo um anjo na Terra para aprender um pou...
- Caminhava entre os carros como se estes estivessem...
- <!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 ...
- Sentiu no rosto a brisa fria, que incapaz de acalm...
- O sorriso da criança que cavalga o vento é contagi...
31.1.05
28.1.05
posted by CAITIF | 11:28 AM
|
21.1.05
posted by CAITIF | 9:41 AM
|
12.1.05
posted by CAITIF | 11:18 AM
|
10.1.05
23/09/01
posted by CAITIF | 1:25 PM
|
8.1.05
(...) bobo nada... sou apenas alguém que gosta muito de você... e que a cada dia gosta mais e se apaixona mais... alguém que está aprendendo a gostar de você de uma forma tão especial que muitas vezes suprime o "medo" de se entregar da forma que vem fazendo a cada dia... alguém que quer ser especial... alguém que só queria poder ficar mais tempo do seu lado... acordar cada novo dia com seu sorriso...
e eu quero muito, muito mesmo que você suprima esse medo, como eu estou fazendo também... por mais medo que eu tenha, não tenho a mínima vontade de resistir ao que eu estou sentindo por você...
eu já nem tento mais resistir... já nem tento mais me enganar... descobri que quero uma parte maior da minha vida com você... ao menos enquanto estiver saudável para ambos... já me entreguei a você e sabe disso... já me entreguei a esse sentimento que conseguiu vencer o medo e me deixa mais feliz a cada dia... quisera apenas que fosse um "pouco mais fácil", mas assim é a vida.. com seus obstáculos a serem vencidos... suas barreiras a serem derrubadas...
os obstáculos tem seu valor nisso tudo... mas é bom, podemos vencer um a um, quero poder vencer cada um com você... eu também me entreguei... e é maravilhoso tanto confiar quanto receber confiança... e ter esse sentimento tão bom e recíproco... sobretudo como você disse, saudável... não há nada pior do que pessoas que ficam "sugando" uma a outra, relacionamentos onde um lado - ou os dois - parece estar doente... eu não quero mais isso pra minha vida, eu não quero ser a vida de ninguém, eu apenas quero viver a minha vida e participar da vida de outra pessoa, e que essa pessoa participe da minha vida também, compartilhar coisas boas, coisas ruins, e como dissemos antes, ultrapassar obstáculos...
posted by CAITIF | 8:49 PM
|
7.1.05
Sexta de rever amigos e algumas pessoas bacanas. Sexta de jogar sinuca e beber água. De falar abobrinhas e beterrabas. De dar boas risadas e ótimas gargalhadas. Afinal, hoje é sexta. Sexta com chuva ou sol. Verei alguns amigos introspectivos, outros moribundos. Hoje vai ter até festa, com bolo e tudo. Vamos inclusive festejar a ignorância alheia. Observar e pensar. Ignorar e ignorar mais um pouco.Mas será uma ótima sexta. Ao menos assim espero.
posted by CAITIF | 6:52 PM
|
5.1.05
O coisinha complicada esse tal de tempo. Lembra quando vc está esperando? Aquela pessoa queria que não chega... esse minutos parecem horas, horas desesperadoras; mas quando estão juntos essas horas voam e já é hora de partir... to meio chato hoje... acho que não consigo escrever direito sem as reticências... parece que não flui como quero... na verdade não flui como as palavras querem.... não mando nada aqui... nem tento... aqui é espaço delas... das palavras... do tempo... tempo de calar e sentir... tempo de falar e ferir... tempo de olhar, parar, escutar e tropeçar... tempo de cair... tempo de mudar... toda hora é tempo de mudar.. de mudar com o tempo... pois o tempo sempre muda o tempo todo... tempo que não muda não é tempo... tempo mudo... tempo tempo... tempo cansado... tempo de ouvir o celular tocando... tempo de esperar aquela mensagem... tempo é tempo... com reticências ou não... as reticências marcam o tempo... por isso estava morto o texto... morto o tempo... não existe tempo morto... ah... quanto tempo falta até sexta?
Eu tentei... juro que tentei.... ;)
posted by CAITIF | 4:39 PM
|
3.1.05
u Paradoxo da implicação material. Lóg. 1. Paradoxo que decorre da definição de implicação material pela qual uma proposição falsa implica proposições verdadeiras ou proposições falsas e proposições verdadeiras podem ser implicadas por proposições verdadeiras ou proposições falsas.
u Paradoxo das classes. Lóg. 1. Aquele dos paradoxos de Russell (q. v.) que mostra que, dadas as definições de classe normal e classe não-normal (i. e., as que não se incluem como elemento e as que se incluem como elemento), é impossível concluir se a classe de todas as classes normais N é ou não normal, pois é igualmente contraditório afirmar que N é uma classe que não se auto-inclui ou que N é uma classe que se auto-inclui.
u Paradoxo do monte. Lóg. 1. Paradoxo (5) que consiste em pedir que se explique como muitos grãos de areia formam um monte de areia se um grão não forma um monte, nem dois grãos, nem três, etc.
u Paradoxos de Russell. Lóg. 1. Os paradoxos lógicos das classes normais (q. v.), da propriedade impredicável e das relações, apresentados por B. Russell (v. russelliano).
u Paradoxos lógicos. Lóg. 1. Designação dada pelo filósofo e matemático inglês Frank Plumpton Ramsey (1903-1930) aos paradoxos de Russell (q. v.), ao paradoxo do maior número natural, etc., que revelam que definições fundamentais de termos, conceitos, propriedades, ou relações da lógica ou da matemática podem levar a paradoxos.
u Paradoxos semânticos. Lóg. 1. Designação dada pelo filósofo e matemático inglês Frank Plumpton Ramsey (1903-1930) aos paradoxos que, de modo não explícito, confundem os conceitos e suas referências, como, p. ex., o paradoxo de o mentiroso (v. o mentiroso).
u Paradoxo socrático. Filos. 1. Tese socrática que afirma: "Ninguém faz o mal voluntariamente, mas por ignorância, pois a sabedoria e a virtude são inseparáveis."
posted by CAITIF | 2:50 PM
|