Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

8.1.05

Fragmentos

(...) bobo nada... sou apenas alguém que gosta muito de você... e que a cada dia gosta mais e se apaixona mais... alguém que está aprendendo a gostar de você de uma forma tão especial que muitas vezes suprime o "medo" de se entregar da forma que vem fazendo a cada dia... alguém que quer ser especial... alguém que só queria poder ficar mais tempo do seu lado... acordar cada novo dia com seu sorriso...

e eu quero muito, muito mesmo que você suprima esse medo, como eu estou fazendo também... por mais medo que eu tenha, não tenho a mínima vontade de resistir ao que eu estou sentindo por você...

eu já nem tento mais resistir... já nem tento mais me enganar... descobri que quero uma parte maior da minha vida com você... ao menos enquanto estiver saudável para ambos... já me entreguei a você e sabe disso... já me entreguei a esse sentimento que conseguiu vencer o medo e me deixa mais feliz a cada dia... quisera apenas que fosse um "pouco mais fácil", mas assim é a vida.. com seus obstáculos a serem vencidos... suas barreiras a serem derrubadas...

os obstáculos tem seu valor nisso tudo... mas é bom, podemos vencer um a um, quero poder vencer cada um com você... eu também me entreguei... e é maravilhoso tanto confiar quanto receber confiança... e ter esse sentimento tão bom e recíproco... sobretudo como você disse, saudável... não há nada pior do que pessoas que ficam "sugando" uma a outra, relacionamentos onde um lado - ou os dois - parece estar doente... eu não quero mais isso pra minha vida, eu não quero ser a vida de ninguém, eu apenas quero viver a minha vida e participar da vida de outra pessoa, e que essa pessoa participe da minha vida também, compartilhar coisas boas, coisas ruins, e como dissemos antes, ultrapassar obstáculos...