Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

21.1.05

Nunca um comentário desse blog recebeu tantos comentários... acho que vou ficar mais vezes e tempo sem postar algo... as pessoas ficam se perguntando: “O que será que aconteceu? Será que ele morreu?” ou “Estaria ele fazendo um safári (é quase redundante dizer safári na África, por isso usei apenas o termo safári) e foi atacado por uma leoa faminta?” ou ainda “Acho que ele foi contar abóboras e se perdeu.” Seriam tantas os viagens que você, assíduos leitores deste blog, fariam que nem me atrevo e listar todas. Pois bem, eis um post para vocês, sei que não é bem o que queriam, mas é um post. Por favor, não deixem de comentar. Já que estou aqui, gostaria de mandar um beijo pra minha mamãe, pro meu papai e pra todas as paquitas da xuxa (a xuxa já ta coroa, né...)... ;)