Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

28.1.05

Noite tranqüila bem calma apesar de tudo uma suposta tentativa de assalto mas ainda acho que foi um mal entendido entre brigões de plantão no céu a lua ainda quase cheia ilumina os caminhos a sombra de uma árvore me protege o vento acaricia sem dar sinais de chuva ou frio cai ainda mais a noite um vento frio corta o ar embora uma aura quente o desvie noite calma a caminhar tranqüilo à despedida o ratinho na calçada procura por comida ele não quer conversar comigo parece ter medo nessa hora é meu único amigo sinto outra presença a me proteger além das árvores e suas folhas não há mais vento nem frio e o calor me acompanha uma presença calma e serena me tranqüiliza hora de ir pra casa noite calma noite tranqüila o caminho de casa segue tranqüilo a esperar o novo dia...