Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

5.1.05

Parei pra pensar outro dia o que é tempo demais? Ou de menos? O que podemos fazer em 30 segundos, 1 minuto, 1 dia, 1 mês, 1 ano, 10 anos??? Muitas vezes é preciso muitos dias ou meses para se conquistar um “amor”... mas pode-se “perde-lo” em poucos segundos. Tempo é relativo... depende de tudo e ao mesmo tempo apenas de si. Quanto tempo é preciso para odiar alguém? O que é rápido ou devagar? Algumas coisas parecem acontecer tão rápido que podem nem ter acontecido... já outras se fazem tão lentamente que parecem igualmente não existirem... Mas ainda fica a pergunta... o que é tempo demais ou de menos? Em menos de trinta segundos sou capaz de nadar os 50m livres... para isso 30 segundos são muita coisa... você olha pro seu adversário e consegue tirar forças para tentar vencê-lo, e ainda pensa... “mais perna... não respira agora... força...” de dentro d’água parece tão pouco, tão rápido e ao mesmo tempo (olha ela aí de novo) parece muito... quase uma eternidade. Pra quem está de fora, torcendo, é angustiante... parece que nunca vai acabar.
O coisinha complicada esse tal de tempo. Lembra quando vc está esperando? Aquela pessoa queria que não chega... esse minutos parecem horas, horas desesperadoras; mas quando estão juntos essas horas voam e já é hora de partir... to meio chato hoje... acho que não consigo escrever direito sem as reticências... parece que não flui como quero... na verdade não flui como as palavras querem.... não mando nada aqui... nem tento... aqui é espaço delas... das palavras... do tempo... tempo de calar e sentir... tempo de falar e ferir... tempo de olhar, parar, escutar e tropeçar... tempo de cair... tempo de mudar... toda hora é tempo de mudar.. de mudar com o tempo... pois o tempo sempre muda o tempo todo... tempo que não muda não é tempo... tempo mudo... tempo tempo... tempo cansado... tempo de ouvir o celular tocando... tempo de esperar aquela mensagem... tempo é tempo... com reticências ou não... as reticências marcam o tempo... por isso estava morto o texto... morto o tempo... não existe tempo morto... ah... quanto tempo falta até sexta?

Eu tentei... juro que tentei.... ;)