Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

21.12.04

Todo mundo tem um bichinho de estimação... L todo mundo fala do seu gatinho manhoso, do cãozinho travesso, mas eu nunca tive um bichinho de estimação... Lembro-me de já ter pensado em ter ratinhos, aranhas, cobras, mas nunca cheguei a ter um bichinho de estimação, e isso me deixava muito triste... mas ontem lembrei-me que já tive sim um bichinho de estimação... ele era muito fofinho e peludo, era meio estranho... era muito quieto, parecia não gostar de pessoas... o encontrei no subterrâneo do prédio de um amigo, acuado num canto... grunhindo de fome... com frio... mas ele fedia... tava sujo... coloquei um plástico nas mãos para pega-lo com medo que ele me mordesse, ele tava fraco e se debatia um pouco... procurei comida pra ele.. tentei dar frutinhas e nada... tentei dar baratinhas e pequenos insetos e nada... acho que ele estava com medo... muito medo... mas consegui arrumar uma casinha pra ele e um lugar pra guardar... olha aí em baixo o desenho esquemático...



O pior disso tudo é que é sério... eu criei um morcego no meu armário por pouco mais de uma semana... mas ele morreu... não queria comer ou não conseguia respirar... mas tudo bem... eu tinha uns 10 anos na época...