Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

27.12.04

Não quero que esse blog seja mais um diário chato de vida chata de alguém chato... prefiro muito mais que ele se torne um amontoado de coisas sem sentido mesmo, assim como disse ali no “prólogo”... estive me perguntando sobre o que escrever hoje... qual coisa maluca e sem sentido seria exposta aqui... notei que tenho estado demais em um estado de lucidez estranho... intercalando momentos de completo descompromisso com momentos absolutos de insanidade momentânea... isso me incomoda em certo ponto... enquanto alguns amigos procuram se manter lúcidos, tenho procurado coesão na incoerência... na incoerência do ser ou de ser... muitas vezes acredito ser realmente doido o bastante para ser inconseqüente... embora sempre me depare com a sanidade por breves momentos... de maneira engraçada isso tem me feito bem... e não tem trazido mal aos outros... realmente isso nem tem sentido... ou ao menos não seja ainda capaz de encontrar esse sentido... mas pouco importa... alguém com certeza vai se dizer capaz... sou assim.. algo estranho de se entender... muito fácil de se gostar... mas meio muito doido na maior parte do tempo... e quem não é?