Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

22.12.04

“engraçado que eu tb acho que não sou desse mundo hehehehhehe
nenhum de nós somos
vivemos no mundo dos sonhos... os nossos sonhos”
O mundo dos sonhos, paredes de chocolate em forma de labirinto... acho que vou comprar o DVD, na verdade quem quiser me dar de natal... podíamos marcar uma sessão de cinema na casa de alguém para assistir Labirinto... saudades daquele filme... e eu que ficava inquieto com as criaturinhas girando as pedras para não deixar as marcas... ahhhhhhhh que ódio... quero ver de novo... sonhar é muito bom... nossos sonhos são coisas estranhas, com significados mais estranhos ainda... isso quando se acredita que tenham significados... alguns acho que são bem reais e fazem parte de algum processo premonitório... por outro lado não passam de peças que nos prega o subconsciente... sei que não costumo me lembrar me meus sonhos... talvez por vivê-los acordado... talvez seja a vida um sonho desperto... melhor não... isso implicaria que tudo seja “ilusão”... que o primeiro beijo foi uma ilusão... mas também remete ao fato de que talvez estejamos em meio a um enorme pesadelo... ininterrupto pesadelo... se foi tudo um sonho não preciso mais me culpar por algumas coisas que fiz... nem me lamentar por aquelas que não fiz... nem repudiar as ações pequenas de todas as outras pessoas... ah deixa... cansei de sonhar...