Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

18.12.04

Noite estranha a de ontem... estranha não.. inusitada, repleta de discussões de outro mundo... aniversário de uma grande amiga e inauguração de sua nova casa.. foi muito bom revê-la... e vê-la feliz depois de um período muito conturbado de meses atrás. Estou acabado, mas mais algumas horas de sono me ajudarão a recuperar-me e estar pronto pra mais uma bagunça..
Perguntas sem resposta:
É a ciência uma “religião”?
Seria o homem mais feliz em seu estado mais primitivo (“instintivo”)?

PS.:
Nem o centro da cidade está aberto às 7:30 da manhã de um sábado. Mesmo assim pode-se tomar sorvete.

Pós PS.:
Quinta feira foi um dia quase nulo. Mas rendeu bons aprendizados. Um dia ainda quero ser astronauta, para ir lá pra cima e dar um grande foda-se para todo o mundo... deve ser uma sensação indescritível, uma enorme realização e ilusão de poder... deve ser bacana.

Res. Pós PS.:
Acho que vou dormir.