Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

17.12.04

Estou em ótima fase, muito bem comigo mesmo. Não bastasse estar bem, coisas muito bacanas têm acontecido, e de quebra tenho me portado até bem diante delas... claro que tenho cometido alguns erros, mas reaprendendo com eles... e me adaptando sempre, em alguns casos o radicalismo pode ceder por breves momentos, apenas breves, pois minhas convicções são quase sagradas, ao menos até que caiam por terra... mas sigo com cuidado para não machucar ninguém.
Falaram há pouco que tenho que me cuidar... mas tenho tentado... juro que tenho.