Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

9.2.08

Deu vontade de atualizar isso aqui, sei lá, saudade junto com a vontade de fazer wakeboard e um grande dilema, sax ou bateria?? Receio que o estudo e desenvolvimento no sax seria prejudicado pela prática da escalada, prática que acredito não prejudicar no caso da batera, mas pó, eu sou o saxofonista de minha banda de ska, não posso ser também o baterista?? Estas dúvidas e dilemas existenciais me consomem, tornam-me uma pessoa um pouco mais angustiada e fazem-me perceber que os grandes problemas do mundo são infinitamente menores que os meus, daí eu desisto do mundo de novo e me afundo no mar amargo da desilusão alheia que compromete a concepção única e contraposta de mundo evoluído desprovido de lógica mas capaz de argumentar por si só sobre a falsa existência de um pensamento ao mesmo tempo eficaz e balanceado que possa direcionar a humanidade a um futuro desolado e ambíguo caracterizado pela completa imersão nas areias radioativas que banhadas pelas chuvas ácidas, escárnio completo da acidez humana, parecem arder e se vitrificar sob e sobre nossos pés nus ao banharmo-nos com a intolerância enquanto saciamos nossa fome com os restos dos que um dia passaram pelo mesmo caminho evolutivo e que embora não soubessem estavam ali cavando sua própria cova de reforçadas paredes de dinheiro para abrigar a fortuna do descaso forjado a fogo e sangue ferro e fezes pútridas que envenenam o solo e não permitem o nascimento de uma nova consciência transformadora e voraz reconstrutora da realidade

Marcadores: , , , , ,