Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

9.12.07

Em uma nuvem qualquer

Nóooo... num é que aquele idiota louco conseguiu... parou o ataque sozinho mas está quase morrendo e já gastei meu milagre de hoje transformando aquela bengala em espada... será que tem alguém por perto que pode ajudá-lo (scrying)... aleluia três aventureiros... hmmm com esta aura de bondade só pode ser um cavaleiro de Tyr...

Telefonista, ligue-me urgente com Tyr (...) Como assim quem está falando, é Helm sua vadia, chama aquele velho logo (...)

Tuuuuunnnnnnn...... tuuuuuuuuuuunnnnnnn

Tyr? Camarada, é Helm, preciso de um favor seu, um imbecil defendeu sozinho um templo que mandei desativar, desloquei todos os soldados para Neverwinter e o infeliz, manco, não conseguiu acompanhar... uns 15 kobolds viram meus soldados indo embora e resolveram saquear o extinto forte que já estava bem velhinho... ele pediu minha ajuda para defender o forte e fiquei com pena do coitado, transformei sua bengala em espada... num é que o infeliz conseguiu matar todas aquelas criaturinhas asquerosas (...) pois é, fiquei até comovido com seu empenho (...) não... ele está quase morrendo, ops, quase me esqueço, como gastei meu milagre de hoje transformando a bengala em espada, não tenho como mandar um emissário e meu seguidor mais próximo está em Neverwinter (...) Vi que um de seus recrutas está passando perto do local, você poderia lhe dar um sinal para que vá correndo ao forte tentar salvar o infeliz?

Marcadores: , ,