Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

7.3.05

Disseram que não sou gótico... por estar de azul e com gel nos cabelos... acertaram e erraram ao mesmo tempo... realmente não sou gótico... nem poderia ser... sou um atleta... um atleta do sexo e das palavras... das reticências também... “trepo” em montanhas como nenhum deles... pois lá no alto me aproximo de meu ego... não posso ser gótico... não ando pelos cantos lamentando minhas derrotas... mas quando estou nas sombras de certo arquiteto minhas vitórias... quem sabe alguma vingança... mas nunca me lamentando por perder no “jogo do amor”... não posso ser gótico... não me transverto de algo que não sou... pra que arrotar uma cultura que não tenho... por que vomitar palavras que nem sei o sentido... me disseram algo interessante... todo movimento surgido na história tem um sentido e uma proposta concreta... só o gótico é meramente estético... a cultura é inerente ao seus participantes... antes mesmo de se tornarem góticos... mas quem se diz gótico procura se tornar “culto” para preencher às “exigências” do estereótipo... tolos... todo gótico é portanto falso... e como já foi discutido antes... o “verdadeiro gótico está morto”... Mas por favor... não me confundam com essa espécie de pequenos... sou por demais grande para me rebaixar tanto...