Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

28.1.06

Melancia atômica

Todos os preparativos haviam sido feitos, assim como todas as seqüências de disparo testadas sem que acusassem algum erro... seria mais um sucesso esse novo teste do meu mais novo feixe de prótons caseiro feito à mão ¦D... a melancia estava apoiada sobre o banco, verde e reluzente esperando por mais um tiro certeiro desintegrante... Como a melancia era bem maior que o pote de gelatina, e também mais densa, tive o cuidado de reajustar os valores de penetração ressonântica respeitando a freqüência de resposta da melancia... tudo pronto... fiz o primeiro tiro... zzzzhuuuuummmmmmmmmmm aquele clarão enorme em função da força extra praticamente me cegou... alguns segundos depois já conseguia enxergar novamente e pra meu espanto lá estava a melancia... intacta... resolvi então aumentar um pouco mais a potência de meu feixe de prótons...