Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

30.12.05

Sossego.

Isso mesmo. Desejo a todos vocês muito sossego em 2006. Mas claro que é o “BOM” sossego.

Se conseguirmos levar uma vida sossegada, todo o resto acontecerá por estar correlato. É simples. Sossegado você trabalha melhor, sem estresse. Trabalhando melhor você é mais eficiente. Sendo eficiente não é preciso trabalhar até mais tarde e isso lhe dá mais tempo para dedicar a outras coisas e principalmente a si mesmo.

Uma vida sossegada lhe deixa com um sorriso contagiante no rosto e isso faz da vida de todos a sua volta melhor, até seu cachorro fica mais feliz. Acho que vocês entenderam...

Paz, amor, felicidade... tudo é secundário perto do maravilhoso sossego.

Por isso desejo a todos vocês muito sossego em 2006 e para todo o sempre. E que de hoje em diante todas as coisas que estragam o seu dia lhe dêem um pouco de sossego.

Grande abraço a todos e que 2006 seja muito sossegado.


P.S.: A idéia do sossego é do meu professor de spinning, mas gostei tanto que transformei em meus votos oficiais de Ano-novo. O texto é meu, ficou meio fraquinho eu sei, mas como fui contagiado pelo vírus do sossego, não estou muito preocupado com isso agora, o objetivo é passar a mensagem. ;)