Todo ato insano tem em si sua razão de ser

Eis minhas loucuras, transfiguradas em letras e caracteres estranhos numa combinação muitas vezes sem sentido, malucas e desconexas, um amontoado geral de coisas sem valor algum, às quais dou o nome de distonâncias inconsequentes...

31.8.10

Há tempos deixei de sorrir para vida e para as pessoas. Dirão que sou amargo e que não tenho amor no coração, mentem. Mal sabem eles que nos dias de hoje o sorriso mais sincero esconde a tristeza de um mundo que desaba a cada instante, esfarelado pelo vento e incinerado na contramão.

Marcadores: , , , , ,

30.8.10

Enquanto isso, no fundo da piscina da arrogância, amarrado nas correntes da prepotência, nosso herói parece não se importar com os dilemas éticos e morais dos meros mortais e se degladia com uma dúvida mais urgente: sorvete de flocos ou chocolate.

Marcadores: , , , , , ,

29.8.10

Andei pensando numa forma de flutuar sem destino através das
estrelas... içar velas, deixar cair o sextante, umas 2 maçãs na
mochila e um caderno em branco

Marcadores: , , , , ,

27.8.10

As raízes se espalham por entre as telhas do telhado, inusitada morada.

Marcadores: , , , , ,

26.8.10

O cheiro do orvalho novamente me desperta para um dia paciente. As cinzas da fogueira já estão frias, tomo um gole do riacho, água no rosto e sigo meu caminho. Ao longe alguns peregrinos se afastam e desaparecem entre as árvores. Nunca é cedo demais para os povos da montanha.

Marcadores: , , , , ,

25.8.10

Cambaleante desceu a rua. Apenas seus passos o acompanhavam. Parado num canto, um gato preto espreitava sua presa, será esta mais uma noite da caça?

Marcadores: , , , , ,

24.8.10

Sob a chama da fogueira a lata estala enquanto a fumaça se mistura aos vapores da noite. Mais acima as estrelas anunciam o dia que os espera, um caminho verde, gratificante, rumo ao horizonte. Em um galho a coruja observa. Um abraço quente e nada mais.

Marcadores: , , , ,

FRAGILmente

Sinto o cheiro da chuva que se aproxima e quero sentir seus dedos em meu rosto, como um gesto de compaixão que me tirasse os pés do chão em direção ao infinito...


Inicio hoje uma série de fragmentos estranhos e desconexos aos quais estou dando o nome provisório de FRAGILmente. Sei que ninguém deve ler isso aqui mais, mesmo pq está sem RSS, mas vou fazer essa tentativa de ser mais frequente, com postagens curtas e diárias. Espero manter o pique.

Marcadores: , , , , ,